BOMBOM DE OURO - COMPROU GANHOU

Devolução:

 

Se por algum motivo você desejar devolver sua compra, entre em contato via whatsapp

- Número da Compra

- Motivo da devolução

Você terá o prazo de 7 DIAS corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução;

Enviaremos a etiqueta de transporte para você;

Depois que você enviar a mercadoria é necessário sinalizar o time de SAC-Whatsapp

Assim que recebermos em nosso escritório a mercadoria devolvida, será feita a devolução do seu valor.

A devolução do pagamento é feita no mesmo formato de pagamento efetuado (se a compra foi feita via cartão de crédito, o valor irá retornar na sua fatura)

 

Troca:

Se por algum motivo você desejar trocar o item da sua compra, entre em contato via whatsapp

* Número da Compra

* Motivo da troca

Você terá o prazo de 7 DIAS corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a troca;

Após enviar sua solicitação será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;

Depois que você enviar a mercadoria é necessário sinalizar o time de SAC-Whatsapp

Quando a mercadoria chegar em nosso escritório, o setor de qualidade irá analisar o produto

Posterior à análise do setor responsável os créditos serão gerados na mesmo conta que o pedido foi realizado.

Atenção: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL levando em consideração qualquer tipo de cupom de desconto que  você tenha usado na hora de efetuar a compra.

 

Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.

 

Garantia:

Os nossos óculos tem garantia fabricação de 03 meses, que são contadas a partir do momento de recebimento da mercadoria.

Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente ou outras óticas que danifiquem o produto, ele estará fora do atendimento da garantia.

Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida -  De acordo com art. 26, inciso II do CDC.

 

Estão fora da garantia:

- Produto avariado ou que houve tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Assim como não fazemos reembolso de conserto realizado em nossos produtos. 

- Utilização de produtos químicos, cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas, arranhões, entre outros por falta de cuidado.

Não fazemos consertos e não fornecemos peças separadas de nenhum dos produtos vendidos no site.

 

Caso necessário fazer uma solicitação, entre em contato com nossa equipe no whatsapp 11 91246 7565:

* Anexe fotos e/ou vídeos dos defeitos

* Informe o número do pedido

Nós iremos te retornar em um prazo de até 03 dias úteis com as informações necessárias para a troca da mercadoria.